terça-feira, 16 de junho de 2009

ATRIZ PORNÔ TATUA NOME DE LOJA NO SEIO


A atriz pornô russa Anna Morgan assinou um contrato com o site MyMMOShop.com, especializado na venda de games online para múltiplos jogadores (MMO, na sigla em inglês) como o famoso World of Warcraft (WoW), para tatuar a marca da empresa nos seios. De acordo com o site "Russia Today", a moça receberá US$ 500 mil pela tatuagem-propaganda composta de logo e endereço do site e deverá ostentá-la por um período de dois anos. A sessão de tatuagem está marcada para o dia 15 de junho e a escolha de uma atriz pornô está de acordo com a decisão da companhia de focar a propaganda no público masculino adulto, acrescentou o site do jornal russo "Pravda".

"Uma estrela pornô participa facilmente de 50 a 100 filmes por ano, o que oferece ao mymmoshop.com muita exposição pelo anos que virão", afirmou a companhia em nota divulgada à imprensa.

Fã de tênis, hóquei e jogos para computador, a russa Anna Morgan, de 19 anos, assinou contrato recentemente com a produtora norte-americana de filmes adultos Top Studios, da Califórnia, acrescentou o site "Mosnews.com". Além do WoW, o site MyMMOShop.com vende desde 2003 uma série de games do gênero MMO, como Warhammer Online, Age of Conan, EverQuest, Lineage 2, Vanguard - Saga of Heroes, EverQuest II e Final Fantasy XI.
Quer ver outras coisas?

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari