terça-feira, 2 de junho de 2009

ILL NIÑO no Brasil



No sábado dia 13 de junho no Canecão terá o show da banda Ill Niño, banda americana de NuMetal formada em 1999, conta com membros Brasileiros Cristian (voz) , Daniel (percussão), os americanos Diego (guitarra), Ahrue (guitarra) ,Lazaro (baixo) e o peruano Dave (bateria), em turnê com o último álbum ENIGMA.

O primeiro disco da banda foi o "Revolution, Revolucion" e com o vídeo clipe para a música "What Comes Around" dirigido por Marcos Siega, a banda não parou mais de crescer. Lança em seguida o Album "Confession", onde o Ill Niño segue o seu destino, um álbum pesado com muita percussão e vocais divididos entre o inglês e o espanhol, O vocalista Cristian Machado diz que "o álbum nos faz refletir sobre nossos pensamentos, nossas experiências do passado, e o que está dentro de nós mesmos. Diz a verdade não só para os outros, mas também, para nós mesmos", a banda começou a escrever o novo álbum em Janeiro de 2003, entraram em estúdio em Abril, concluindo o trabalho em Julho. É evidente que a dedicação no novo trabalho foi de grande qualidade.

Pra quem achava que já conhecia todas as bandas de peso que misturam metal com sons latinos, prepare-se para conhecer o Ill Niño. Com dois integrantes nascidos no Brasil, a banda de Nova Jersey mostrou que realmente entende de som de peso.










Fonte:




0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari