terça-feira, 2 de junho de 2009

TATTOO GIRLS - 1ª convenção de tattoo feminina.


Passeando pela NET me deparei com uma notícia que achei o máximo e me deixou com muita vontade de participar, vi que as mulheres não estão na carona da vida, mas estão tomando a frente e indo em busca do seu devido reconhecimento, achei a notícia de uma convenção onde quem faz a tattoo é mulher uma coisa muito boa, a Primeira Convenção Nacional de Tatuadoras, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de Julho em Santos/SP no Clube de Regatas Saldanha da Gama. Segundo o BLOG oficial do evento (http://www.tattoogirlsbrasil.blogspot.com/) o objetivo não é promover distinção de sexos, tampouco fazer apartheid. O Tattoo Girls é a celebração do crescimento e reconhecimento da expressão feminina no ramo da body art.

O evento contará com a presença de muitas tatuadoras de renome que irão participar e trocar figurinha, tais como Claudia Macá, tatuando desde 1983 uma vanguardista de São Paulo e Ana Velho, a primeira mulher a se profissionalizar no Brasil, atuando desde 1977, Ana será a homenageada da convenção. Ocorrerão ainda concursos, Homens também poderão tatuar no evento também e concorrer em 4 categorias (Pin-up, Imagem Feminina, Melhor máquina de tatuar e Stand melhor decorado), sorteios, shows, exposição de curta metragem e fotos, workshop, oficina de grafite, duelo de tatuadoras e palestras como DST, Biossegurança e outras.

O legado deixado pelo dinamarquês que desembarcou em Santos no ano de 1959, Knud Harald Lykke Gregersen o Lucky Tattoo, que perduram 5 décadas, será muito bem lembrado por esse maravilhoso espetáculo de corpos, tintas e expressões realizado por mãos femininas, os organizadores esperam um público de 15 mil pessoas nos 3 dias de evento, eu com certeza estarei lá!

Saiba mais:
http://www.tattoogirls.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari