quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quarto Carnaval das Culturas


Outro dia fui convidado para ir ao show da Banda Bleffe, que admiro pela garra e força de vontade, fui a um evento que é denominado Carnaval das Culturas, que ocorreu na Praça do Lido em Copa, um evento ainda em evolução, mesmo estando na 4ª edição e com grandes possibilidades de se tornar um grande evento cultural.

Cheguei cedo, ainda estavam na passagem de som e no palco estava o cantor Wander Telles, que abriu a noite e mostrou um trabalho autoral bem legal, inclusive indico para que todos ouçam (http://www.wandertelles.com.br), ele me impressionou, pois mesmo com alguns problemas técnicos mostrou qualidade e profissionalismo e boas músicas e o evento continuou com o som que me surpreendeu dos meninos do R-Sigma (www.myspace.com/rsigma), com um som moderno e boa presença de palco descobri uma boa banda que me impressionou e olha que precisamos desses coisas no Rock Brasil e logo após veio a Banda Bleffe (www.bleffe.com.br) e fizeram uma apresentação bem empolgante, eles tocaram músicas como Lilás, Hoje eu quero sair só e Rádio Blá, trazendo o público para junto da banda fizeram novos arranjos paras as músicas que ficaram bem bacanas e também tocaram o lançamento da banda a música Tarde Demais, eu vi nesse evento uma boa mescla de bandas e boas sonoridades, infelizmente não pude ficar para ver as outras bandas, mas o que eu ouvi já deu pra mostrar que há por ai uma safra bem legal de músicos.

Carnaval das Culturas, é uma boa iniciativa para reduzir o preconceito já que mistura vários conceitos, inclusive sobre a religião, vamos apoiar a idéia e vamos tentar ajudar a esses eventos com intuito de aproximar o povo do povo.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari