quarta-feira, 2 de maio de 2012

Endorsando os cabos da Aquarius



Olá, hoje falarei sobre cabos e vou falar sobre os cabos Aquarius que testei e aprovei com louvor, esses cabos tem muita qualidade sonora, não permitem aquele velho zumbido que alguns cabos e infernizam a nossa música, Liguei minha guitarra direta na mesa, no amplificador e através da minha GT10 nas opções anteriores e ainda no PC e não perdeu qualidade no som, não ouvi chiados, tem uma ótima flexibilidade e não são caros, inclusive tem cabos com várias espessuras e valores.

Gostei tanto dos cabos que agora passarei a usá-los direto em minhas gravações e apresentações, a Aquarius tem investido na qualidade de seus produtos pensando em seu público formado por músicos e estudantes de música, produz cabos e pedais, fontes, entre outros produtos.


Hoje utilizo o cabo Ultra Pro com espessura de 0,75mm, todos os cabo além de flexível tem plugs resistentes que vão conquistar aos  músicos mais exigentes.
Sou compositor, Produtor e guitarrista e meu nome é Ivson Gomes.
@Banda_File_SA

Conheça outros produtos www.cabosaquarius.com.br/

Investindo no mais alto padrão de qualidade, a Aquarius produz cabos, pedais, fontes, entre outros produtos que vêm para atender as mais exigentes expectativas de qualidade do mercado!

A Aquarius traz como estratégia de competitividade, a constante preocupação com aprimoramento na tecnologia, do design e projeto de ferramental passando pela funcionalidade e desenvolvimento de novos produtos, até suporte técnico e comercial necessário, garantindo assim, a máxima segurança e pontualidade na entrega de seus produtos.

 Muito mais que uma empresa de acessórios para instrumentos a Aquarius é uma empresa voltada para o novo milênio e comprometida com o sucesso de seus clientes.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari