quinta-feira, 4 de junho de 2009

FALECE DAVID CARRADINE


Foi Encontrado morto no quarto do hotel Nai Lert Park, onde se hospedava em Bangcoc o ator David Carradine, segundo informações da polícia local (tenente-coronel Pirom Jantrapirom, do posto policial de Lumpini, em Bangcoc) Carradine se enforcou com uma corda presa em um dos armários do quarto, já que não havia indícios de outras pessoas e nem de lutas.
Carradine ficou famoso pela série de televisão chamada Kung-Fu que durou de 1972 a 1975, sabe-se que ele ficou com a vaga que poderia ter sido do Lendário Bruce Lee, David Carradine não aceitou o papel de Kwai Chang Caine quando a ele foi oferecido inicialmente. Segundo o ator, à época não quis se envolver em algo que, eventualmente, tomaria tanto tempo quanto um seriado. Somente aceitou o papel após ter lido o roteiro e também foi peça fundamental no grande sucesso Kill Bill, participando de vários filmes, inclusive da comédia Big Stan - Arrebentando na prisão, juntamente com o comediante Rob Schneider e Jennifer Morrison.
Carradine estava com 72 anos e grava um longa metragem chamado "Stretch", do francês Charles de Meaux, o ator foi encontrado morto faltando três dias para o final das gravações, o ator tinha hábito de participar de várias produções por ano o que lhe dava um numero de mais de 200 filmes e seriados em seu currículo.

Fontes:
Globo.com
rede de televisão "ABC"
agência Reuters
Wikipédia

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari