quinta-feira, 18 de junho de 2009

MEU GRANDE AMIGO (Homenagem Póstuma)

Grande amigo

Meu amigo é uma pessoa que nunca vai sair de perto de mim, uma pessoa que tem seus defeitos, mas eu quase nunca consigo enxergar, uma pessoa que tenta animar a todos mesmo quando não esta bem, uma pessoa que ajuda sem pedir nada em troca, que fica do lado quando se precisa dele, uma pessoa que acorda na madrugada pra te socorrer, meu amigo é uma cara especial do tipo em que só nasce um entre milhões.

Meu amigo servia para trabalhar e trabalhava para servir, um homem honesto e justo, ao menos tentava ser, e se me perguntar se eu gostaria de ser como alguém eu com certeza diria: Quero ser igual a esse cara, essa pessoa que não tem tempo ruim! Meu amigo faz parte de mim e sei que sempre fará por ser assim como é.

Muitos nesse momento verterão lágrimas, mas ele gostaria que vertêssemos sorrisos, muitos sentirão dor, mas por ele seria felicidade, muitos perderão as forças, mas por ele essas forças teriam acabado de tanto rir e festejar, ele é mesmo assim.

Essa amigo nunca ficará longe, essa pessoa que sei que posso confiar todos os dias, meu amigo, como dizíamos meu primo, mas era na verdade meu irmão, com lágrimas nos olhos e saudade no coração deixo um recado para essa amigo e para todos os meus amigos: Ame quem está ao teu lado, diga que você ama, mostre que você ama (as vezes é até mais importante que falar), seja sincero com quem você ama, e faça isso a cada dia, nunca saberemos a hora de nos despedirmos.
Meu grande amigo esteja com Deus, pois ele sabe que o que é bom deve estar junto Dele e eu sei que você está!

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari