sexta-feira, 19 de junho de 2009

Xuxa entrevista Angélica no Papo X


Bom, não gosto de dar “IBOPE” para quem não precisa, mas essa que li agora foi demais tem pessoas que gostam de mostrar intimidade com amigos e falam coisas que não tem necessidade, mas como aquilo não é um programa sério, vale tudo.

As apresentadoras de televisão, bem..., se podemos chamar de apresentadoras, Xuxa e angélicas em uma conversa no quadro “Papo X” as loirinhas bem a vontade uma com a outra na gravação do programa TV Xuxa ontem e a Loira Xuxa arrancava boas histórias da Loira Angélica e perguntinhas indiscretas como: “O seu Lu ronca?” se referindo ao Luciano Huck, apresentados da TV Globo no programa Caldeirão do Huck, e afirmando: O meu Lú ronca tanto que mandei ele fazer sonoterapia” a loirinha Angelical não deixava por menos: “se o seu melhorar me dá o telefone da clinica?”
e com a Xuxa afirmando que o Lú dela (referência a Luciano Zsafir) é melhor que o da loira entrevistada: “o seu Lú não é tão bonito”.

Na conversa teve até contagem de quantos passaram nas mãos das loiras “globais”, Angélica disse que foram uns cinco ou seis e para Xuxa foram oito (melhor ouvir isso que ser surdo!) e deduraram os maridos dizendo que Zsafir pegou de “A a Z” e Angélica brincou que o dela, o Huck, também pegou, mas falta saber quem foi a X, brincando com a amiga, que de pronto se defendeu.

Nesse papo de comadres que foi a entrevista, Angélica aproveitou para se declarar mais uma vez ao maridão e Xuxa rasgou uma seda se dizendo tão amiga que se sente irmã de Huck: "Amo o seu Lu como se fosse um irmão, o conheço desde que ele fazia rádio em São Paulo, mas o bichinho não é bonito. Ele tem uma lapa de nariz, tadinho".

As duas se despediram emocionadas, “As más línguas dizem que não nos gostamos. Mas sei tudo sobre a vida dela. Viajamos juntas nas férias, saímos nas folgas. O bom disso tudo é que a gente se descobriu e, hoje, a gente se gosta", disse a anfitriã.


Quer ver outras coisas?

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari