terça-feira, 23 de junho de 2009

MENTIRA TEM PERNA CURTA

A tal menina que disse ter dormido na mesa de tatuagem e que o tatuador teria exagerado no pedido de 3 tatuagem na face, enfim confessou que era mentira, ora isso tava na cara (sem trocadílos), pois quem já fez tatuagem em locais onde a pele e fina sabe que dói, ainda mais quando tem preenchimento como algumas estrelas maiores que foram tatuadas.

A mentira da menina quase comprometeu o tatuador, quando ela chegou em casa e o pai viu as estrelas ela criou a mentira para se safar de encrencas, "Mas, quando meu pai as viu, ele ficou furioso. Então eu disse que eu dormi e que então o tatuador cometeu um engano." disse a maluca tatuada.

O tatuador até se prontificou a ajudar nas remoções das tatuagens que a menina fez e se arrependeu, agora ela sabe que tatuagem é coisa séria e para quem pode ter, é uma forma de embelezamento corporal e espiritual, mas ainda tem muito preconceito sobre essa forma de arte que no brasil está completando 50 anos e terá uma comemoração especial - Primeira Convenção Nacional de Tatuadoras - TATOO GIRLS, que ocorrerá em Santos - SP contará com muitas presenças importantes no mundo das tinturas corporais! (Veja aqui: http://migre.me/2HYB)

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari