domingo, 10 de junho de 2012

Com o Céu como testemunha

Mais uma vez a banda BLEFFE estará subindo aos palcos e dessa vez será uma grande celebração de retorno ao local onde tudo começou e contar com amigos da banda e alguns ex-integrantes os acompanharão em algumas músicas como foi no primeiro show da banda.

Lembro bem daquele dia: muitos amigos, local lotado, muito rock e alguns conceitos caindo no chão. hoje o BLEFFE está muito mais maduro e se mantém ligado as origens e aos amigos que cantaram junto as letras, vamos repetir esse dia trazendo todos de volta a o Céu Por Testemunho (Céu OCPT) em Itaipuaçu.



Os ingressos já estão a venda pela internet http://bleffe.com.br/show/show-em-marica/) e lá tem desconto para vários ingressos, logo pode ser encontrado também em outros pontos de vendas, aproveite e ouça o lançamento "50 Graus" (http://bleffe.com.br/50-graus/).

Anote na sua agenda, chame seus amigos, compre logo os ingressos e curta o dia 21/07/2012 como se fosse há 13 anos atrás, inclusive esse que vos escreve estará sobre os palcos com o BLEFFE, que será uma honra!

Venha você também para essa festa!


1 comentários:

raquel disse...

Não estive no primeiro show da banda Bleffe, mas estive nos dois últimos, com certeza vale muito a pena, a diversão é garantida e com certeza estarei lá para testemunhar mais esse show sob o céu de Itaipuaçu!!!

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari