terça-feira, 26 de março de 2013

Imagem de um Sonho

Hoje tenho a chance de conseguir realizar um sonho e para isso contarei com meus amigos e familiares, preciso de cada um de vocês juntos nesse sonho, cada esforço, cada olhar, cada aplauso e cada palavra que me mantenha no caminho e claro, a ajuda financeira para me aproximar do "Santo Graal".

Colaborem, se não comprando um pedaço desse sonho, apoiando com palavras, com emanações positivas e contratando os serviços de fotografia (após o término do curso, claro!).

Esse será o presente de 40 anos e uma boa aposta que faço na vida!


Colabore:


0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para opiniões, sugestões e criticas, afinal ninguém acerta sempre.

Agradeço pela visita e comentário, espero que visite sempre meus blogs:

www.carangomusical.blogspot.com / www.meuuniversoemverso.blogspot.com

 

Copyright 2007 ID Media Inc, All Right Reserved. Crafted by Nurudin Jauhari